Kanye West está no centro de outra polêmica no mundo da música. O rapper usou o Instagram para acusar Billie Eilish de ofender Travis Scott com comentários feitos durante um show recente, sobre segurança durante a apresentação. Para West, a fala da jovem cantora foi uma cutucada em Scott por um show onde fãs acabaram prensados contra a grade do palco. Veja abaixo.
Embora Eilish nunca tenha sequer mencionado Scott, West publicou uma captura de tela da conta de hip-hop @RapSeaTV que afirmava: "Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu a apresentação para dar um inalador a uma fã que passava mal: 'Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar'".
Na legenda da publicação, West escreveu: "Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, se desculpa com Trav e as famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse". O rapper adicionou: "Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu. Sim, Trav estará comigo em Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente".
Algumas horas depois, Eilish respondeu nos comentários: "Literalmente nunca falei uma coisa sobre Travis. Estava só ajudando uma fã", escreveu. Tanto Eilish quanto West serão headliners no Coachella, em abril.
- Ouça e conheça todas as canções indicadas ao Oscar 2022
- Netflix lança trailer de Jeen-yuhs, doc sobre Kanye West; veja
- Billie Eilish se torna headliner mais jovem da história do Glastonbury
O show de Eilish referenciado por West acontecey em 5 de fevereiro, na State Farm Arena, em Atlanta. A cantora interrompeu o show depois de ver que uma fã estava em estado de pânico. "Você precisa de um inalador? Quem precisa de um inalador?", disse Eilish, apontando para o público. "Nós temos um inalador? Podemos pegar um? Gente, vamos dar um tempo. Não se aglomerem... Estamos cuidando das pessoas, calma. Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar"