O vocalista do KISS, Paul Stanley, testou positivo para covid-19. Após alguns dias sentindo "sintomas de gripe", como definiu o próprio músico, ele recebeu o diagnóstico que levou ao cancelamento de um show da banda em Burgettstwon (EUA), que aconteceria ontem.
No Twitter, Stanley disse que já está vacinado contra a covid-19 e que seus sintomas são leves. O restante da banda e da equipe do KISS também realizou novos testes de coronavírus, que deram negativo, confirmando que não há mais nenhum infectado na turnê.
O vocalista, de 69 anos, ainda usou a rede social para dispersar rumores de que estaria com problemas de saúde mais graves. "Pessoal, eu estou bem! O meu coração permite que eu corra 41 km por dia na bicicleta! Não sei de onde saíram esses rumores, mas eles não fazem nenhum sentido", escreveu.
PEOPLE!!! I am fine! I am not in ICU! My heart allows me to do 26 miles a day on my bike! I don’t know where this came from but it’s absolute nonsense.
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) August 26, 2021
O KISS atualmente está viajando com sua End of the Road World Tour, que também deve passar pelo Brasil, entre abril e maio de 2022. Confira detalhes aqui.