Em uma coletiva especial para o lançamento de Liga da Justiça em Londres, Deborah Snyder, produtora do longa, falou sobre a ausência do diretor Zack Snyder na finalização do projeto. O cineasta deixou o comando do filme devido à morte da filha - saiba mais.
"Ficou um gosto amargo para nós, depois de tanto tempo dentro do projeto como um todo, começando lá em O Homem de Aço. Foi difícil não terminar, mas tivemos sorte de ter Joss Whedon conosco", disse a produtora, esposa de Snyder.
Ao ser perguntada sobre a influência de Whedon na versão final, Snyder foi taxativa. "Espero que as pessoas não pensem nisso. Acho que os personagens são maiores que os diretores, eles são o que realmente importa", emendou. "Tomara que as pessoas se divirtam com essa visão dos personagens e que possamos explorar mais deles no futuro", finalizou a produtora.
Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema