Os fãs de Liga da Justiça estão longe de desistir da campanha pelo Snyder Cut, versão do filme originalmente planejada por Zack Snyder. Desta vez, alguns adeptos mais assíduos da campanha decidiram comprar um espaço publicitário no estádio Riverside Stadium, em Middlesbrough, na Inglaterra, onde a equipe que leva o nome da cidade reuniu cerca de 34 mil torcedores em partida contra o Tottenham, válida pela FA Cup. Além da lotação do estádio, o jogo também foi transmitido pela TV em diversos países.
No anúncio, que circulou entre os andares superior e inferior das arquibancadas, era possível ver a hashtag da campanha Release The Snyder Cut (“liberem a versão de Snyder”, em tradução livre). A campanha foi vista e compartilhada pelo próprio Snyder, que compartilhou uma imagem da transmissão televisiva da partida – confira:
“Épico”
De acordo com uma publicação do Reddit, metade do dinheiro arrecadado para a campanha pela versão de Snyder foi doada à Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio, atitude que já havia sido tomada no ano passado.
- O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais
- Jason Momoa afirma ter visto edição de Snyder
- Editores de efeitos dizem que cenas foram finalizadas
A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.
Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.