O primeiro dia do festival Lollapalooza 2022 foi interrompido por uma chuva torrencial no início dos shows da tarde, pouco antes das 16h. Os shows de Wombats e DJ Vinne tiveram que ser interrompidos e o público formou uma enorme aglomeração nas áreas cobertas do complexo.
- Headliner da sexta, The Strokes chega ao Lollapalooza 2022 maduro, em paz com seu legado
- Falamos com os poucos "mascarados" do Lolla: "Ainda não é hora de tirar"
Após 10 minutos de um intenso temporal, a chuva cedeu e o público se dispersou e retornou aos palcos. A organização do evento, no entanto, transmitiu mensagens nos telões pedindo para que o público se afastasse, informando também que os shows devem retornar em breve.
Após a chuva, os frequentadores do Lolla foram surpreendidos por outra adversidade: por causa de aviso meteorológico de possíveis raios na região do autódromo, os atendentes das barracas de comidas e bebidas foram desautorizados de realizar vendas usando o sistema das pulseirinhas cashless do festival, o único disponível para os pagantes. Os funcionários dos estandes deixaram seus postos, abandonando filas grandes que esperavam diante dos balcões.
Em torno das 17h, os shows foram retomados e as vendas normalizaram no Autódromo de Interlagos.
- Lollapalooza Brasil 2022 | Ouça a playlist de esquenta para o festival
- Os tesouros escondidos no line-up do Lollapalooza 2022
- Onde assistir e tudo que você precisa saber sobre o festival
O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar e mais nomes movimentam os palcos.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.