A cantora Miley Cyrus caiu no choro ao falar da morte do amigo Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. O músico faleceu na última sexta-feira (25)
"No dia que um raio atingiu meu avião, a primeira pessoa com que falei foi Taylor. Ele era meu amigo e já estava no local do show", contou Miley, aos prantos, durante sua apresentação no Lollapalooza, neste sábado.
Em seguida, ela iniciou "Angels Like You", em homenagem ao amigo. O público não apenas acompanhou em coro como também ligou as lanternas dos celulares para iluminar o caminho de Taylor em sua nova jornada.
Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel na Colômbia, onde o Foo Fighters se apresentaria na última sexta, antes de fechar o Lollapalooza no próximo domingo. Ele foi homenageado neste sábado por outros colegas de profissão, como Alessia Cara, Emicida e a banda A Day To Remember. Neste domingo, será realizado um tributo em homenagem ao baterista, conduzido por Emicida, Planet Hemp e outros artistas convidados.
- Taylor Hawkins: músicos lamentam a morte do baterista do Foo Fighters
- Ninguém conseguiu eclipsar Taylor Hawkins: o legado do baterista do Foo Fighters
O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar e mais nomes movimentam os palcos.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.