Para quem conhece Pedro Sampaio, a regra é clara: não pode ficar parado quando uma de suas músicas toca, e sua estreia no Lollapalooza 2023 não poderia ser diferente. Em show lotado nesta sexta-feira (24), o DJ começou com "No Chão Novinha" e apresentou uma performance cheia de pirotecnia, lançando fogos de artifícios e fazendo a plateia vibrar.
O artista foi multi-talentoso ao mostrar a habilidade também se arriscando no canto e na dança com dançarinos no palco. A setlist também não deixou a desejar: Pedro foi eclético ao colocar hits em meios a trechos de canções de Rihanna, Beyoncé, Rosália, indo também para o lado brasuca com Charlie Brown Jr e Lulu Santos - o DJ, inclusive, revelou publicamente sua bissexualidade enquanto tocava "Toda a Forma de Amor". Até foi ousado e mandou um "Miss You" para as viúvas do Blink 182, que tiveram o show cancelado no festival.
Para encerrar, o DJ emplacou a recente parceria com Thaysa Maravilha em "Ensaio das Maravilhas", seguiu com um medley com funk dos anos 2000 com "Bonde do Tigrão" e "Atoladinha", e fechou com seu hit "Dançarina", para todo mundo se acabar na pista.
O show só não pôde ser cravado com perfeição porque Pedro desperdiçou sua convidada Pabllo Vittar, que fez uma curta aparição em "Sal". Bem na hora que ela subiu ao palco, telões foram ocupados por imagens psicodélicas, sendo uma chance perdida para o público de longe apreciar a apresentação.
- [lista] Os melhores momentos do primeiro dia do Lollapalooza 2023
- De R$ 7 a R$ 65: o custo de comer e beber no Lollapalooza 2023
O primeiro dia de Lollapalooza 2023 contou ainda com shows de Lil Nas X, Billie Eilish, Kali Uchis e Rise Against. O festival continua no final de semana com shows do Tame Impala, Twenty-One Pilots, Rosalía e Drake.