O cineasta australiano Justin Kurzel tem algumas ideias para que George Miller faça um novo filme da franquia Mad Max. O diretor por trás de Assassin's Creed e Macbeth: Ambição e Guerra quer que o próximo longa da saga seja um prelúdio.
"Eu vou te dizer, talvez porque (Mad Max) foi uma grande influência pra mim, mas eu semrpe fui curioso sobre o que rolou antes do primeiro Mad Max. Como era o mundo com o Nightrider", disse Kurzel ao Collider. "Eu sempre fui curioso quanto a isso e sou muito tentado a falar com George (Miller) sobre a possibilidade de um mundo antes de Mad Max 1. Eu sempre pensei nisso, pois a saga foi uma grande influência para mim. É uma franquia incrível, mas eu sempre quis saber o que aconteceu antes, porque a ambientação é tão rica", concluiu.
Com Anya Taylor-Joy no papel principal e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio ator, Furiosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.
Furiosa: Uma Saga Mad Max está disponível na Max.