Um dos principais nomes da música mundial, Madonna acredita estar imune ao coronavírus. Em um vídeo postado em seu Instagram, a cantora afirmou que fez um exame de sangue que apontou a presença de anticorpos da doença em seu corpo (via Variety).
Por causa do resultado, a Rainha do Pop afirmou que irá sair com seu carro para “respirar o ar do COVID-19” – veja abaixo:
É bom lembrar que a presença dos anticorpos do COVID-19 não necessariamente indica imunidade à doença. Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), estudos ainda estão em andamento para identificar a quantidade necessária de anticorpos para que o corpo se proteja do novo coronavírus e estimar o tempo que essa proteção dura.
Lançado em 2019, Madame X foi o nono álbum da Madonna que atingiu o topo das paradas. O trabalho é o primeiro da cantora desde Rebel Heart, de 2015, e foi inspirado na cidade em que mora, Lisboa. O álbum traz contribuições de diversos produtores, inclusive seu frequente colaborador Mirwais, e participações especiais de Quavo, Maluma, Swae Lee e Anitta.
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
- Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos
- Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus
- Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood
- Veja como os artistas estão passando o período de quarentena
- 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena
- Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena
- Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus