O diretor Steven Soderbergh revelou mais detalhes sobre Magic Mike's Last Dance, terceiro filme da franquia iniciada em Magic Mike (2012) que deve servir como um encerramento para o personagem-título vivido por Channing Tatum. Segundo o cineasta, o dançarino exótico estará em um relacionamento sério no início dos eventos mostrados na nova produção (via Collider).
"O terceiro [filme] é o auge de tudo que abordamos até agora. Não só iremos levar a dança a um outro nível, mas realmente mergulharemos no aspecto dos relacionamentos que tem sido um tema recorrente em todos os filmes. Agora, Mike tem um relacionamento pleno que está no centro desse filme, enquanto tudo mais está acontecendo, e nunca fizemos isso antes", afirmou Soderbergh.
O cineasta ainda falou como sempre soube que Magic Mike seria um sucesso. "A ideia que Channing tinha para esse filme era ridiculamente comercial. Eu quero dizer, ele me vendeu ela: 'Eu tenho essa coisa sobre quando eu fazia strip tease em Tampa' e eu respondi: 'Okay, isso é ótimo'. Isso é Embalos de Sábado à Noite".
Soderbergh dirigiu o Magic Mike original, de 2012, mas deixou o comando da continuação Magic Mike XXL (2015) com Gregory Jacobs. O roteiro é assinado por Reid Carolin, que também escreveu os dois longas anteriores da saga.
- Veja a crítica de Magic Mike XXL
- Magic Mike's Last Dance adiciona Thandiwe Newton, de Westworld, ao elenco
Segundo o Deadline, Magic Mike's Last Dance será uma estreia exclusiva do serviço de streaming HBO Max. A data de estreia ainda não foi definida.
A franquia, que arrecadou quase US$ 300 milhões em bilheteria ao redor do mundo, acompanha uma trupe de strippers liderada por Mike (Tatum) em suas vidas profissionais e pessoais.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).