O Star+ anunciou hoje (2) que a segunda parte do arco final de Bleach, Thousand Year Blood War, vai estrear na plataforma em 8 de julho. Isso significa que a produção será transmitida simultaneamente no Brasil pela primeira vez. Confira:
A batalha continua! Ichigo Kurosaki enfrentará a ascensão de Uryu Ishida em #BLEACH: Thousand-Year Blood War, Part 2 - The Separation. Estreia em 8 de julho, só no #StarPlusBR. pic.twitter.com/KHRGGnyyy1
— Star+ Brasil (@StarPlusBR) June 2, 2023
Em alguns países, outros arcos do anime foram lançados semanalmente com legendas no Disney+, inclusive, fãs brasileiros que residem nessas regiões, confirmaram nas redes sociais que os episódios já estavam com legenda em português disponível -- mas mesmo assim não chegaram ao país.
Bleach: Thousand Year Blood War deve ter pouco mais de 56 episódios, divididos em cours. O primeiro teve 13 episódios já finalizados no Japão e já estão disponíveis no Star+.
- Retorno de Bleach é justiça com fãs do anime e com trabalho de Tite Kubo
- Naruto Shippuden, Bleach e Fairy Tail: como eram os shonens de luta em 2010
A Guerra dos Mil Anos é o último arco canônico de Bleach e narra o retorno do maléfico rei Quincy, Yhwach. Após ser derrotado pela Sociedade das Almas, o monarca retorna em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o Rei das Almas, entidade famosa desde o início da história, mas que nunca teve a aparência revelada na animação.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários