O primeiro capítulo de Boruto: Naruto Next Generations mostrava um Kawaki mais velho e completamente diferente daquele que conhecíamos até agora, seja no anime ou no mangá. Contudo, no capítulo 77, tudo mudou. É disso que falamos abaixo, então, se você ainda não leu, pare por aqui.
Eida e Daemon, dois dos seres mais poderosos já apresentados na franquia, estão em Konoha. Para vigiar os irmãos, tanto o Time 7 quanto Sumire Kakei tiveram de se aproximar deles como "amigos." Tudo ia bem até que algo inesperado aconteceu.
Durante essa missão tranquila, mesmo sem Momoshiki possuir o corpo de Boruto nem parcialmente, como já aconteceu em tantas ocasiões, Kawaki conseguiu sentir a presença do Otsutsuki no amigo. Preocupado, ele imediatamente começou a gritar com Boruto como se estivesse falando com Momoshiki e deixou a sala.
Kawaki, sem que qualquer pessoa percebesse, se dirigiu até a casa de Naruto. Lá, diante do Sétimo Hokage e de Hinata, ele revelou que não sentiu alívio algum quando descobriu que não havia matado Boruto no incidente com Code. Ele sentiu culpa. Sentiu que havia falhado, porque Boruto sempre representaria perigo para alguém que ele venera: o próprio Naruto.
Hinata, evidentemente chocada e decepcionada, chegou a dar um tapa na cara do Kawaki, que não reagiu. Em vez disso, ele apenas disse que eliminaria o filho do casal e ignorou todas as objeções feitas por ambos.
Quando a situação começou a ficar mais complicada, e Naruto, obviamente, sugeriu que lutaria contra Kawaki para proteger Boruto, algo há muito esperado aconteceu: Kawaki aprisionou Naruto e Hinata em uma outra dimensão. O que pode ser a resposta para aquela pergunta que todos se faziam desde o primeiro episódio: Para onde, afinal, Kawaki mandou Naruto?
Parecemos estar cada vez mais próximos do tão esperado Time Skip, que fará com que o tempo avance e os personagens retornem mais velhos. Assim como aconteceu em Shippuden, sabe?
LEIA MAIS
Finalmente, Kawaki assumiu o posto de antagonista. No sentido de que, mesmo com "boas intenções", ele passou a agir contra os interesses do protagonista. Os próximos capítulos com certeza serão fundamentais para mostrar o avanço dessa mudança promissora que nos levará de volta ao primeiro capítulo do mangá.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários