O anime Chainsaw Man não terá censura nas suas cenas de carnificina, segundo o CEO do estúdio MAPPA, Manabu Otsuka. Segundo o executivo, "há um esforço para entregar um adaptação fiel ao mangá". As informações são do Comic Book.
Leia a sinopse da série: "Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."
Os episódios serão disponibilizados simultaneamente com o Japão e estarão no catálogo da Crunchyroll em mais de 200 países, incluindo o Brasil.
Chainsaw Man é baseado no mangá homônimo de Tatsuki Fujimoto. A adaptação é dirigida por Ryū Nakayama (The Rising of the Shield Hero).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.