O mundo dos animes recebeu em choque a notícia de que Toru Furuya, dublador de Os Cavaleiros do Zodíaco e One Piece, manteve uma relação adúltera e abusiva com uma fã. Agora, o ator (que também esteve em Sailor Moon) admitiu o caso.
Toru manteve o relacionamento por quatro anos e meio. Durante o período, ele chegou a ameaçar agredí-la e coagí-la a realizar um aborto. "Eu tive um relacionamento com uma fã por quatros anos e meio até setembro do ano passado. Eu estava atraído por ela por causa de seu apoio constante, e tolamente eu a contatei para começar um relacionamento", disse Toru. "Durante o período, eu não intencionalmente levantei minha mão a ela (...). Eu também fiz algo imperdoável, que foi obrigá-la a abortar. Eu sinto muito pelo profundo mal que causei a essa mulher, tanto física quanto mentalmente. Eu não poderia me desculpar o suficiente por trair a confiança de todos os meus fãs que me apoiaram ao longo dos anos (...)", completou.
Toru hoje tem 70 anos de idade e é um dos dubladores mais populares do Japão. Sua carreira começou como ator mirim em 1958. Ele já dublou personagens como Seiya em Cavaleiros do Zodíaco, Sabo em One Piece e Yamcha em Dragon Ball.