Imagem mostra os protagonistas de Hunter x Hunter

Créditos da imagem: Reprodução/MadHouse

Mangás e Animes

Notícia

Hunter x Hunter | Anime pode receber sequência

Anúncio pode acontecer durante o AnimeJapan 2025

Omelete
2 min de leitura
14.01.2025, às 20H46.

Ao que tudo indica, parece que o anime de Hunter x Hunter pode acabar recebendo uma continuação após 10 anos desde o último episódio. O anime, produzido pelo estúdio MadHouse, acabou terminando em 2014, sem uma conclusão devido aos problemas de saúde do autor do mangá, Yoshihiro Togashi

Entretanto, mesmo após o final do arco das Formigas Quimera, o arco da Competição de Sucessão conta com 71 capítulos, lançados ao longo desses anos, chegando a lançar 10 novos capítulos antes de entrar em hiato indefinitivo em 2024. Desde então, Togashi promete retornar com 50 capítulos para provavelmente terminar o arco atual. 

Segundo informações do site oficial do AnimeJapan, a NIPPONTV e VAP, responsáveis pelo anime de Hunter x Hunter, serão expositores no evento, mostrando algumas das séries atuais, e também novos projetos que estão por vir. Entre eles, está a menção a adaptação do mangá de Yoshihiro Togashi. 

Como o AnimeJapan é um dos principais eventos de animes do mundo, pode ser que uma sequência da adaptação de 2011 esteja prestes a ser anunciada. Na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, o canal oficial do YouTube do evento vai transmitir um evento para revelar a lineup e as últimas atualizações da feira. 

Se formos levar em consideração que existem 71 capítulos até o momento do arco da Competição de Sucessão, pode ser que o MadHouse trabalhe em uma temporada curta do anime, enquanto espera Togashi lançar os próximos capítulos do mangá. Caso isso aconteça, o arco conta a história do Reino Karim, onde os príncipes lutam em uma batalha até a morte para ascender ao trono. O arco gira em torno de Kurapika, contratado para proteger o príncipe mais jovem, Woble. Durante o arco, ele também tem planos de recuperar os Olhos Escarlates restantes durante essa missão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.