Jujutsu Kaisen termina em poucas semanas e o capítulo 267 trouxe muitas surpresas, incluindo o retorno inesperado de um personagem favorito dos fãs.
[CUIDADO: SPOILERS DO CAPÍTULO 267 ABAIXO]
- Jujutsu Kaisen | Gege Akutami, criador da série, anunciou o arco final
- Jujutsu Kaisen | Criador revela detalhes do passado de Gojo
O capítulo começa com um flashback no qual Gojo e Yuta falam sobre troca de almas onde um está no corpo do outro. Yuta pede a seu professor o último dedo de Sukuna para que Rika possa comê-lo e copiar a Técnica Amaldiçoada do Rei das Maldições, mas Gojo recusa porque isso não garantiria que ele pudesse analisar (e copiar) corretamente as habilidades. Da mesma forma, Yuta teve que perguntar a Inumaki como usar a Fala Amaldiçoada, pois mesmo depois de copiá-la, ele não sabia usar a técnica corretamente.
Yuta comenta que o requisito para Rika copiar uma Técnica Amaldiçoada é que ela consuma uma parte do corpo de alguém. A quantidade e parte do corpo que você precisa comer depende da pessoa que você está copiando e do número de vezes que você usará suas habilidades. Porém, Gojo também explica que se esse feiticeiro inimigo regenerar a parte do corpo devorada por Rika com a Técnica Reversa, Yuta não conseguirá usar sua cópia ou ela seria muito mal aproveitada. Hana e Inumaki não conseguiram recuperar os braços com a Técnica Reversa ou a medicina moderna e usaram essas partes para poder copiar suas técnicas.
Mei reaparece no flashback e pergunta a Yuta se ele tem conhecimento da Ressonância entre Itadori e Sukuna, ao que ele responde que sim, e é por isso que eles executarão "este plano" antes de enfrentar o Rei das Maldições. Mas Yuta decide avisar Itadori que, embora ainda não possa usá-la, a técnica amaldiçoada de Sukuna está gravada em seu corpo; Gojo corroborou isso com seus seis olhos.
De volta ao presente, Sukuna percebe que Yuji está faltando outro dedo além daquele que ele usou para se comunicar com Fushiguro; foi tudo uma armadilha de Yuta, que usou aquele dedo para replicar a Técnica Amaldiçoada de Sukuna. Utahime e Gakuganji se encontram na sala onde está o dedo restante de Sukuna, e o velho se pergunta se um objeto amaldiçoado desse calibre pode ser penetrado por essa técnica.
A jovem responde que, através do voto vinculativo, o objetivo de destruir o alvo poderia ser eliminado para aplicar apenas o efeito da técnica, e que ela (no feminino) poderia alcançá-lo, mas teme que muito pouco tempo passou desde o seu despertar... é aí que Nobara reaparece viva. A amiga feiticeira de Itadori e Megumi retorna com um tapa-olho no lugar onde Mahiko fez um buraco em seu rosto. Ela usa a técnica de Ressonância no dedo de Sukuna, que sofre muito com o ataque surpresa de Nobara, e percebe que não consegue ativar seu Domínio. O vilão estava completamente desprotegido.
Yuji começa a chorar ao perceber que Nobara ainda está viva, e como poderia ser de outra forma, a jovem o chama de idiota mais uma vez. Itadori contra-ataca Sukuna e o acerta com seu corte que afeta a alma, e então o atinge com tanta força no estômago que o faz vomitar. O Rei das Maldições contra-ataca, pensando que Itadori está exausto, mas depois recebe o famoso “segundo impacto retardado” do jovem. Sukuna, então, se vê contra as cordas.
O capítulo termina com Itadori dizendo que é hora de acabar com tudo isso e acerta Sukuna com um novo golpe. Mas ainda há mais. Assim, Gege Akutami atende a um dos maiores pedidos dos fãs, que era Nobara viva
Na próxima semana, Jujutsu Kaisen 268 spoilers com mais surpresas e contagem regressiva para o fim. Tudo aqui no Omelete .