Yuta Okkotsu, o protatonista de Jujutsu Kaisen 0 e um dos personagens mais poderosos na obra de Gege Akutami, retornou no capítulo 174 do mangá, que foca na Colônia de Sendai. Essa é a primeira parte do que deve ser um breve arco dentro da Migração à Extinção. Spoilers abaixo.
Distante de Yuji Itadori e Megumi Fushiguro, que também foram separados assim que adentraram a barreira da Migração à Extinção, Yuta está sozinho no jogo que coloca Feiticeiros Jujutsu e Maldições uns contra os outros. Isso não deve ser um problema, considerando quem ele é, mas os primeiro perigos já se apresentaram.
Yuta e Rika.
Quando aparece pela primeira vez, Yuta está cuidando de uma família. Ele quer ajudar o grupo a chegar até a borda da barreira, ao norte. No entanto, antes que eles sequer pudessem avançar um pouco, ele é surpreendido por um enxame de baratas extremamente agressivo. Com a ajuda de Rika, ele até consegue dissipar os insetos, mas não sem testemunhar a morte de uma pessoa.
Não demora até que Yuta encontre Kurourushi, uma barata antropomórfica que também está participando da Migração à Extinção. Decidido a acabar com o Espírito Amaldiçoado, ele resolver atacar e, mais do que isso, juntar 400 pontos sozinho.
Yuta Okkotsu no mangá.
O objetivo de Yuta, acima de tudo, é matar Kenjaku. Ele fez uma promessa interna de que será o responsável por acabar com o inimigo principal dos Feiticeiros Jujutsu. Assim, o mestre de Yuta, Satoru Gojo, não terá de matar o corpo do próprio melhor amigo de novo (Suguru Geto).
Se você quer acompanhar o mangá de Jujutsu Kaisen por meios oficiais com tradução em português do Brasil, acesse o Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha. O próximo capítulo será lançado em 20 de fevereiro.
A promessa de Yuta.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários