A conta editorial oficial da Weekly Shonen Jump anunciou, na noite de quinta-feira (15), que o mangá Jujutsu Kaisen voltará a ser publicado normalmente em 2 de agosto. Embora não seja dito explicitamente, é provável que a história retome o modelo de lançamento semanal para os capítulos.
O último capítulo de Jujutsu Kaisen foi lançado em 13 de junho e concluiu um breve arco de Maki Zenin, em que ela decidiu cumprir uma promessa que fez à irmã, Mai Zenin. Esse trecho da história ficou marcado pelo derramamento de muito sangue — e isso não deve parar tão cedo.
Em junho, o autor Gege Akutami divulgou uma carta explicando o motivo do hiato de Jujutsu Kaisen, que previa uma pausa até pelo menos a terceira semana de junho.
"Sentia que era errado um novato como eu fazer uma pausa, especialmente quando a história não se encontra entre o fim de um grande arco e o início de um novo. Sei que não sou o único a passar por isso, mas estou causando muitos problemas a várias pessoas com o atraso no cronograma de Jujutsu", consta (a tradução para português está disponível no aplicativo Manga Plus, da Shueisha, junto do último capítulo divulgado).
Na conclusão da carta, Akutami dizia que encararia "o retorno dessa folga como se fosse a estreia de uma nova série", prometendo que vai dar tudo de si para fazer um bom trabalho.
Para mais sobre mangás, confira como Kawaki pode estar dando os primeiros sinais de que irá se tornar um vilão em Boruto.