Mangás e Animes

Notícia

Lazarus | Anime do criador de Cowboy Bebop ganha clipe cheio de ação

Prévia mostra o protagonista fugindo de uma prisão

Omelete
2 min de leitura
25.03.2025, às 20H02.

Adult Swim revelou um trailer mostrando um pouco mais de Lazarusnovo projeto de Shinichiro Watanabe, de Cowboy Bebop e Samurai Champloo. O projeto está sendo animado pelo estúdio MAPPA e terá 13 episódios. 

No vídeo, é possível ver Axel Gilberto fugindo de uma prisão, mostrando uma sequência de ação, com o prisioneiro conseguindo se movimentar com velocidade para conseguir escapar pelo encanamento do presídio. 

00:00/06:29
🚨QUARTETO FANTÁSTICO (Marvel Studios, 2025) | NOVO TRAILER! Data e CinemaCon
Truvid
auto skip

Além de Watanabe, o anime também contará com Chad Stahelski, diretor da franquia John Wickcontribuindo para o design da ação da obra. O projeto foi anunciado em julho de 2023 e conta a história do mundo em 2052, em uma era de paz e prosperidade. 

Tudo isso seria graças a droga milagrosa chamada Hupna, desenvolvida por Dr. Skinner, um cientista vencedor do Prêmio Nobel. A droga não só cura todas as doenças como também aumenta a saúde dos humanos e longevidade, sendo um dos principais marcos dessa era. 

Após introduzir a droga, o Dr. Skinner desaparece no ar. Ele retorna após três anos apenas para revelar uma verdade aterrorizante. Após consumir a droga, a pessoa viverá por apenas três anos e meio. O retorno de Skinner marca três anos desde o desenvolvimento, o que deixa quem tomou Hupna com seis meses de vida. Com isso, o mundo é lançado ao caos. 

Para combater a ameaça, uma força-tarefa de elite chamada Lazarus é formada. A equipe deve rastrear o Dr. Skinner, que se escondeu novamente e também precisam desenvolver uma vacina para salvar a humanidade antes que o tempo acabe. A história gira em torno de Axel Gilberto, um jovem fugitivo com um talento especial para escapar da prisão e fugir da polícia. Com suas habilidades, ele é considerado o candidato perfeito para se juntar à Equipe Lazarus.

O anime chega no dia 6 de abril no Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.