Durante o painel da Crunchyroll na CinemaCon 2024 foram exibidos os primeiros 10 minutos do filme Spy x Family — Código: Branco, com dublagem em inglês. Na apresentação, que contou com uma grande introdução sobre o que é anime e como esse tipo de produção dominou o mundo, o vice-presidente de Comércio Global da companhia, Mitchel Berger, falou especificamente sobre três lançamentos: Haiykuu — Batalha no Lixão, que chega aos cinemas em maio nos EUA; Overlord, que foi recentemente adquirido pela Crunchyroll e chega aos cinemas em breve; e o primeiro longa-metragem de Bluelock, anime de futebol que virou sensação nos últimos anos.
O painel foi encerrado com a exibição especial do início de Spy x Family — Código: Branco, que já foi lançado no Japão, mas chega aos cinemas dos EUA no dia 18 de abril, e no Brasil uma semana depois. O trecho de dez minutos começa com uma breve introdução da família Forger, formada por Loid, um espião clássico e estiloso; Yor, uma assassina feroz; Anya, uma inteligente e sagaz criança de cabelos rosas; e Bond, um cachorro que prevê o futuro.
Com um ar de comédia e suspense moldados por uma trilha alinhada com clássicos de espionagem como 007, essa parte do filme situa bem quem não está familiarizado com os personagem e mesmo com o tom do anime. Tudo começa num baile em que Loid tenta seduzir um alvo com uma máscara de mulher, para logo depois sermos apresentados às habilidades fatais de Yor — sangue jorra na tela e deixa claro que algumas audiências podem se surpreender com o teor menos infantil, por assim dizer, do filme. A apresentação dos Forger se encerra com a revelação da dupla mais carismática, Anya e Bond, que interagem na sala de jantar e deixam claro que aquela família, na verdade, é um grupo de espiões reunidos para missões específicas.
Já é mostrado no anime, o filme mostrará Loid em uma nova missão da chamada Operação Strix, e já no início o vemos recebendo um pergaminho que o chama direto para o escritório onde ele receberá os primeiros detalhes da empreitada. Enquanto isso, Anya discute com seus amigos do Colégio Eden que a acusam de ser a pior cozinheira da região. Para provar que eles estão errados, ela entra numa competição de culinária para motrar suas habilidades. No fim, a conexão entre essas duas linhas narrativas aparentemente se estabelece quando a família inteira viaja para uma região onde Anya aprende a cozinhar um prato especial — e também se envolver mais a fundo na Operação Strix.
As duas temporadas de Spy x Family estão disponíveis na Crunchyroll. Já o primeiro filme, Spy x Family — Código: Branco, chega aos cinemas do Brasil em 25 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários