The Rising of the Shield Hero recebeu um trailer nesta terça-feira (01), antes da estreia da quarta temporada, que chega em 9 de julho. No breve trailer antes do lançamento, é possível ver o retorno de Naofumi e sua equipe se preparando para uma nova aventura.
A prévia do episódio começa: “Enquanto se prepara para a batalha contra os Quatro Espíritos, ‘Fênix’, que em breve serão revividos, o Herói do Escudo, Naofumi Iwatani, confronta os Três Heróis a fim de combinar seus poderes e chegar a um acordo. No entanto, devido a um mal-entendido, Raphtalia é vista como pretendendo herdar o trono... e sua vida se torna alvo de um assassino de um país chamado Q'ten Lo.”
A sinopse continua: “Para acertar as contas com Q'ten Lo, Naofumi visita Siltvelt, o único país semi-humano com uma balsa. Eles são calorosamente recebidos pelos semi-humanos que veneram o Herói do Escudo, mas Siltvelt não é um lugar monolítico, e há aqueles que não acolhem Naofumi e seus companheiros. Q'ten Lo também está passando por instabilidade política, e Raphtalia é elevada à bandeira da revolução. Será que Naofumi conseguirá se tornar a luz que guiará seus companheiros nesta situação extremamente difícil?”
Tudo sobre Rising of the Shield Hero
Baseado na light novel escrita por Aneko Yusaki, The Rising of Shield Hero conta a história de Iwatani Naofumi, um jovem otaku que é transportado para um mundo paralelo como um dos Quatro Heróis Cardinais, incumbido de salvar o reino de Melromarc das ameaças conhecidas como "Ondas de Catástrofe". Armado apenas com um escudo, Naofumi enfrenta traições e desconfianças, iniciando uma jornada de superação para restaurar sua honra e proteger os inocentes.
O anime estreou em janeiro de 2019, com a primeira temporada composta por 25 episódios produzidos pelo estúdio Kinema Citrus.
A segunda temporada foi lançada em 2022, seguida pela terceira em 2023. Todas as temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários