Recentemente, o produtor de Suzume e Your Name, Koichiro Ito, foi preso por posse de pornografia infantil. Agora, o diretor das obras, Makoto Shinkai, foi ao X (antigo Twitter) comentar o caso. Abaixo, leia a tradução e, em seguida, o post original:
"Eu fiquei chocado com a notícia da prisão de uma pessoa envolvida na produção de meus filmes. Primeiro e antes de tudo, eu gostaria de expressar meus profundos sentimentos a todas as vítimas. Além disso, eu realmente sinto muito por qualquer ansiedade causada por este caso a todos que amam e apoiam meu trabalho", disse Shinkai.
作品関係者逮捕の報道を目にし、とても大きなショックを受けています。まずなによりも被害者の方へ、心よりお見舞い申し上げます。また、作品を愛し応援してくださっている皆さんにご不安をおかけしてしまっていることも、本当に申し訳なく思います。…
— 新海誠 (@shinkaimakoto) February 23, 2024
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários