O produtor executivo Joe Pokaski revelou à Collider que Manto e Adaga, assim como os filmes do universo cinematográfico da Marvel, deve ter uma cena pós-créditos em seu episódio final. Questionado sobre o rumo da série na segunda temporada, Pokaski disse [via Heroic Hollywood]:
"Acho que deixaremos algumas questões específicas em aberto, intencionalmente, mas terá algo tremendamente significativo, na nossa cena pós-créditos, que ajudará a definir a jornada".
O showrunner já havia esclarecido que a série se conectaria com o universo cinematográfico da Marvel, garantindo ter o Manto e a Adaga oficiais do MCU.
Em Manto e Adaga, Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson, o Manto, e Tandy Bowen, a Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.
Manto e Adaga será transmitida no Brasil pelo canal pago Sony ainda em 2018.