Misturando personagens bem-humorados, mistério e magia, Agatha Desde Sempre retorna para seu terceiro episódio tentando seguir os passos de WandaVision. Com um desenvolvimento lento dos episódios, a produção aposta em pílulas de hype a cada novo capítulo. A bola da vez foi Mephisto.
[ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE]
No terceiro episódio vemos Agatha e seu coven darem seus primeiros passos pelo Caminho. A misteriosa dimensão promete realizar os sonhos de qualquer bruxa em troca de testá-las em desafios que podem custar suas vidas.
A primeira provação envolveu poções e testou não apenas o conhecimento, mas como a mente das bruxas, as colocando diante de seus próprios traumas. Cada uma encarou um fantasma do passado, mas o de Agatha foi sem dúvida o mais surpreendente.
O episódio deu a entender que a protagonista trocou seu filho ainda recém-nascido pelo livro dos condenados, o DarkHold. Essa é exatamente a visão que ela tem. Ao ver um bebê chorando em um berço, ela se aproxima, mas quando tenta tocá-lo, ele se transforma no livro das trevas.
Porém, ainda mais impactante que a informação sobre a existência da criança está o possível paradeiro dela. Entre as hipóteses está a de que esse filho cresceu e se tornou um dos seguidores de Mephisto, personagem pelo qual os fãs do MCU anseiam desde WandaVision.
Por Mais interessante que sejam as informações, não se pode esquecer a habilidade da Marvel em pregar travessuras, ainda mais em uma série de bruxaria. Resta aguardar os próximos episódios, que vão ao ar toda quarta-feira, às 22h, no Disney+.