Anthony Mackie sobre filmes da Marvel: "Espaço de entretenimento controlado"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Anthony Mackie sobre filmes da Marvel: "Espaço de entretenimento controlado"

Ator comparou experiência no MCU com a série Twisted Metal

Omelete
2 min de leitura
28.03.2024, às 20H27.

Novo Capitão América do MCU, Anthony Mackie comparou a sua experiência nos filmes da Marvel com o seu trabalho na série Twisted Metal. Para o ator, o estúdio liderado por Kevin Feige é como um "espaço de entretenimento controlado".

De acordo com Mackie, as inúmeras possibilidades criativas existente nos quadrinhos da Marvel acabam por "controlar" o espaço criativo do Marvel Studios. Diferente de séries como Twisted Metal, que nasceu de uma ideia original.

"Eu diria que a coisa da Marvel é completamente diferente, só porque é um espaço de entretenimento controlado. Tipo, há um limite para o que você pode fazer. Há um limite de criatividade que você pode trazer para a mesa, porque Stan Lee nos deu muito conteúdo. No caso de Twisted Metal, foi como: 'Tem um cara e uma garota… pronto!'. Então fomos realmente capazes de construir o mundo em torno disso", disse o ator ao Radio Times.

Mackie afirmou que um projeto como Twisted Metal tem a liberdade de introduzir e matar personagens à vontade, o que não é algo que o MCU possa fazer tão facilmente. "E essa é a parte difícil do Universo Marvel. É como se você realmente não pudesse sair das linhas daqueles quadrinhos. Você sabe, quando apresentamos o Falcão e o transição de Falcão para Capitão América, tudo isso tinha que coincidir com o que Stan já havia nos dado. Portanto, é um malabarismo interessante fazer parte desse mundo. E Twisted Metal foi mais como: 'Vamos nos divertir e descobrir à medida que avançamos'."

Em Twisted MetalJohn Doe (Mackie) é só mais um pobre coitado tentando sobreviver no pós-apocalipse. Seu novo emprego pode ser a passagem para uma vida melhor, mas só se ele conseguir entregar um pacote muito importante em uma localização no outro lado do país. A criação é da dupla Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool), enquanto Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) assumiu o posto de showrunner.

Já Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América. Além de Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder), Liv Tyler (Betty Ross), também de O Incrível Hulk (2008), retornará ao elenco.

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.