Atenção! Essa matéria contém spoilers!
Quem assistiu a Thor: Amor e Trovão sabe que há duas cenas pós-créditos, uma delas inclusive introduzindo Hércules na história, o filho mais poderoso de Zeus. A surpresa é que o personagem marca a estreia de Brett Goldstein no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), ostentando o olhar raivoso que virou sua marca em Ted Lasso, onde interpreta o ex-jogador do Richmond, Roy Kent.
Hércules é convocado por Zeus para fazer justiça contra Thor. Agora, não se sabe ao certo como será esse embate nas telonas, visto que o conflito entre ambos personagens é bastante clássico nos quadrinhos — e parece que nem mesmo Goldstein sabe dizer se de fato acontecerá.
Em um bate-papo com a Variety (via ScreenRant), o ator revelou que não sabe o que o futuro no MCU reserva para ele. "Eu realmente, honestamente – não estou mentindo ou sendo tímido – eu não sei de nada. Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser isso. Foram três segundos divertidos", comentou.
- [Crítica] Thor: Amor e Trovão é lindo, engraçado e desinteressado em contar uma história
- [Lista] As principais referências e easter eggs do filme
- Entenda o final de Thor: Amor e Trovão
- Thor: Amor e Trovão escancara as portas do MCU para um aguardado vilão
Thor: Amor e Trovão já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.