Capitã Marvel se passa da década de 1990 e alguns personagens do Universo Marvel, como Nick Fury (Samuel L. Jackson), passarão por processo de rejuvenescimento digital para condizer com a ambientação retrô. O produtor executivo Jonathan Schwartz comentou a técnica e relembrou o histórico do estúdio com o recurso (via CB):
“Nós estamos rejuvenescendo Sam [L. Jackson] um pouco, e estamos rejuvenescendo Clark [Gregg, o Agente Coulson] também. Ainda bem que ambos estão conservados, o que nos ajuda muito, mas houve um pouco disso. Certamente haverão mais cenas do que tivemos em outros filmes. Rejuvenescemos Robert [Downey Jr no filme Guerra Civil], que ficou espetacular, Kurt [Russell emGuardiões da Galáxia vol. 2], que também ficou espetacular, temos muita sorte com os atores que passaram por esse processo.”
Schwartz revela que a carga de substituir grandes atores nos papéis é o principal motivo para adotarem o rejuvenescimento digital:
“Mas agora isso estará em um filme de uma maneira expressivamente maior do que fizemos antes, o que é um desafio divertido, mas não acho que devamos pedir para alguém substituir Sam Jackson, então estou feliz que fizemos isso.”
- Seis revelações do novo trailer
- "O que a torna especial é sua humanidade", diz diretora de Capitã Marvel
- Especial Capitã Marvel - Episódio 1: Quem é Carol Danvers?
Capitã Marvel tem Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, são os diretores.
O filme chega aos cinemas nacionais em 7 de março.