Cavaleiro da Lua passou perto de ter uma participação especial do grupo de heróis mais cósmico da Marvel, os Eternos, mas a cena precisou ser cortada por motivos de orçamento. É o que contou o showrunner Jeremy Slater em nova entrevista ao The Direct.
"Eu tentei muito colocar os Eternos na nossa série, também porque sou amigo de Kumail Nanjiani... Eu queria que Kingo aparecesse", confessou. "Em um ponto, tínhamos um flashback que mostrava um dos avatares de Khonshhu, no antigo Egito, lutando contra Ammit e interagindo com Alexandre, o Grande - e ele se juntava ao Eternos nessa missão".
- [Crítica] Doideira de Cavaleiro da Lua diverte, mas série peca em ritmo inconstante
- Cavaleiro da Lua | Entenda o final da minissérie
Slater definiu a cena como "muito divertida", mas admitiu que "recriar o antigo Egito era muito caro, e fazer isso só para trazer 4 ou 5 dos Eternos para a série" não parecia valer a pena. "Teria sido uma boa abertura para um dos episódios, mas isso acabaria saindo do orçamento que tínhamos para o finale", comentou.
"Doeu precisar cortar essa participação especial, mas era a coisa certa a fazer pela série, e acho que todo mundo concordou com isso. Temos muito tempo no futuro para colocar o Cavaleiro da Lua com outros personagens do MCU e começar a construir essas conexões", finalizou Slater.
- Cavaleiro da Lua cortou participações especiais conectadas ao MCU
- Cavaleiro da Lua | Ter uma 2ª temporada pode atrapalhar série no Emmy
Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis para streaming no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.