Oscar Isaac explicou porque topou assumir um papel na série Cavaleiro da Lua, da Marvel, apesar de sua experiência ruim em X-Men: Apocalipse, a única outra produção de super-heróis da qual participou. Em entrevista à Total Film, ele refletiu sobre a diferença entre os projetos.
"Não é tanto sobre o gênero da história, mas sim as pessoas envolvidas. É sobre saber se vai haver espaço para fazer algo interessante, como ator. Às vezes há, e às vezes você acha que haverá, mas acaba não havendo", comentou ele.
Os nomes envolvidos em Cavaleiro da Lua, portanto, convenceram Isaac a aceitar o papel. "Achei que tínhamos uma história muito incomum a contar nessa série, dentro da linguagem dos super-heróis. Estamos fazendo algo bem diferente, que não segue a mesma lógica de outros filmes do gênero", contou.
- Filmagem da série começou em novembro
- Cavaleiro da Lua | Marvel antecipa chegada de Oscar Isaac como herói em imagem
- Cavaleiro da Lua | Vilão de Ethan Hawke será baseado em líder de culto
Cavaleiro da Lua é focada em Marc Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.
O elenco da série conta com Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.
Ainda não há data de estreia definida.