Com Cavaleiro da Lua a poucos dias de chegar ao Disney+, a curiosidade em torno da série continua crescendo. E para segurar a ansiedade, Oscar Isaac já deu mais alguns detalhes sobre o que podemos esperar da produção. Segundo o astro, o programa explorará o “terror psicológico de não saber o que está acontecendo e da revelação lenta da verdade”.
“É incrível que o cérebro tenha esse mecanismo de sobrevivência, essa forma de lidar [com dificuldades]”, disse Isaac ao USA Today. “Mesmo muito jovem, se alguém passa por um trauma horrível ou abuso, algo que acontece para que essa pessoa sobreviva é o cérebro se dividir em uma personalidade alternativa que não faz ideia do que está acontecendo. Se isso não acontecer, você morre, porque [o trauma] é algo terrível. E isso por si só é um superpoder incrível e até lindo”.
- Cavaleiro da Lua terá só uma temporada, diz Oscar Isaac
- Cavaleiro da Lua mostra anti-herói em ação em promo do Super Bowl; veja
- Oscar Isaac defende seu sotaque de Cavaleiro da Lua: "Não é britânico"
Cavaleiro da Lua é focada em Mark Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.
Além de Isaac como o protagonista, o elenco de Cavaleiro da Lua conta com Gaspard Ulliel (em sua última performance antes de morrer) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não oficialmente divulgado.
A série vai estrear em 30 de março no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários