A diretora de The Marvels e A Lenda de Candyman, Nia DaCosta, culpou o Capitão América de Chris Evans pelo estalo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Segundo a diretora, ele deveria ter sido menos bonzinho.
"Algo que eu gosto de dizer sobre o Capitão América é que o 'estalo' é culpa dele, porque ele estava tentando fazer o seu melhor, tentando fazer a coisa certa", disse DaCosta ao Inverse.
"Há um mundo em que ele é um vilão porque, no final das contas, ele deveria ter sacrificado o Visão [Paul Bettany]. Ele escolheu a vida de um robô, embora consciente, ao longo de literalmente todo o universo. Há uma espécie de anti-herói em que se você quiser olhar para ele através dessa lente", continuou.
- Marvel e Disney adiam filmes do MCU; veja as produções afetadas
- Samuel L. Jackson anuncia início das filmagens de The Marvels
Dirigido por DaCosta, The Marvels tem estreia prevista para fevereiro de 2023. Além do retorno de Brie Larson como Carol Danvers e Samuel L. Jackson como Nick Fury, o longa terá Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision, e Iman Vellani, como Kamala Khan/Ms Marvel.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).