Embora muita gente esteja creditando o retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 à amizade do astro com Ryan Reynolds, o intérprete do Mercenário Tagarela garante que ele não teve tanta influência assim na volta do carcaju dos filmes da Fox. Em entrevista ao Collider, o ator afirmou que foi o próprio Jackman que o contatou para expressar seu desejo de voltar a brandir as garras de adamantium, pedido que foi prontamente atendido. “Sempre quis que ele voltasse”.
“Meu primeiro encontro com Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] foi quando a Disney comprou a Fox anos atrás, e era sobre fazer um filme com nós dois, Deadpool e Wolverine, mas isso não era possível na época”, contou Reynolds.“Então, Hugh simplesmente ligou no momento perfeito para dizer que estava interessado em voltar e [viver Logan] mais uma vez”. Questionado sobre o conteúdo da conversa, o ator disse que deixará“Hugh responder por conta própria”.“Ele expressou interesse em voltar, então meu trabalho foi levar [essa vontade] para o Kevin”.
Primeiro filme do personagem sob o comando do Marvel Studios, Deadpool 3 tem lançamento confirmado para 8 de novembro de 2024.
O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller. A sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.
Deadpool 2 superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.
- Ryan Reynolds anima fãs com imagem misteriosa de Deadpool
- Criador do Deadpool critica a Disney
- Artigo: Como Deadpool 3 se encaixa no MCU?
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.