James Mangold, o diretor de Logan, não está exatamente animado para ver o personagem que ele havia aposentado no filme - o Wolverine de Hugh Jackman - de volta às telas em Deadpool 3. O cineasta explicou sua visão sobre o tema em entrevista à Variety.
"Não posso negar que uma parte de mim está pensando: 'Poxa, preferiria que eles tivessem deixado aquele ser o final [de Wolverine]", admitiu ele. "Mas eu sempre soube que o personagem ia voltar de alguma forma. Talvez um Wolverine mais jovem, ou em animação. Eles vão espremer esse limão até não ter mais suco."
Fazendo às pazes com a tendência hollywoodiana de não deixar franquias morrerem, Mangold declarou: "Eu não meço o meu sucesso em um filme como Logan pensando se demos um final definitivo para o personagem. Aquele foi o meu final, e isso é o bastante."
O Wolverine de Jackman vai retornar aos cinemas ao lado de Ryan Reynolds em Deadpool 3 - no entanto, o personagem será apresentado em uma versão bem diferente daquela que já foi vista nos cinemas, segundo o próprio Reynolds.
- Deadpool 3: Wolverine terá "múltiplas versões" em filme, diz Hugh Jackman
- Criador do Deadpool critica a Disney
- Artigo: Como Deadpool 3 se encaixa no MCU?
Este será o primeiro filme do mercenário após a aquisição da Fox pela Disney, e portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.
Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$ 1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.
Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia ficou marcada para 3 de maio de 2024.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.