O Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage ficou de fora de Deadpool & Wolverine, apesar de estar no primeiro rascunho do roteiro, por falta de orçamento. Quem elaborou essa história de bastidores foi o próprio Ryan Reynolds, em nova entrevista para a EW.
"Conforme fomos escrevendo as versões diferentes do roteiro, aquela cena [quando Deadpool e Wolverine conhecem outros heróis "expurgados" da Marvel] foi mudando. Durante a pré-produção, você começa a pensar nos elementos práticos de como realizar seu filme com responsabilidade", comentou ele. "Nós tínhamos um orçamento grande, maior do que nos outros filmes de Deadpool, mas mesmo assim não queríamos gastar todo o dinheiro do mundo, até porque impor algum tipo de restrição a si mesmo estimula a criatividade. Se você tem tempo demais, dinheiro demais, para de criar".
Apesar disso, confirmou Reynolds, a produção teve conversas iniciais com Cage sobre a possibilidade de retornar como o Motoqueiro Fantasma para Deadpool & Wolverine: "Tentamos acertar algo com ele, mas não deu certo... Adoraria tê-lo no filme".
Na trama de Deadpool & Wolverine, os dois heróis do título são banidos para uma espécie de purgatório dos heróis da Marvel, onde se juntam com Elektra (Jennifer Garner), Blade (Wesley Snipes), X-23 (Dafne Keen) e Gambit (Channing Tatum) para lutar contra a vilã Cassandra Nova (Emma Corrin).
O longa já arrecadou mais de US$ 1.3 bilhão nas bilheterias mundiais, e chega ao catálogo de streaming do Disney+ no próximo dia 12 de novembro.