Para Ryan Reynolds, Deadpool & Wolverine não seria o mesmo filme se não tivesse Like a Prayer, clássico de Madonna, em sua trilha. Por isso, o protagonista do filme encontrou a Rainha do Pop pessoalmente para negociar.
"A situação evoluiu para nós irmos pessoalmente visitar a Madonna, e aí mostramos para ela a sequência em que Like a Prayer seria utilizada", disse Shawn Levy, diretor do longa, à People. "Além disso, vamos também partir do fato que a Madonna não costuma licenciar suas músicas. Foi importante pedir isso pessoalmente e certamente foi importante usarmos. Fomos até lá e nos encontramos com ela e mostramos como e por quê queríamos a música", completou Reynolds.
- Deadpool 3 | Omelete apresenta Brasil para Ryan Reynolds e Hugh Jackman; confira
- Hugh Jackman e Ryan Reynolds recebem fitas do Senhor do Bonfim; veja
O próximo filme do MCU é também o primeiro de Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine chega no Brasil em 25 de julho.