Eco

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Daredevil: Born Again | Vincent D’Onofrio diz que Demolidor está no lugar certo

Ator celebrou entrada oficial do núcleo do Homem Sem Medo no MCU

Omelete
2 min de leitura
05.01.2024, às 17H34.

Desde Gavião Arqueiro, Vincent D’Onofrio tem mostrado grande animação com sua chegada ao MCU. Prestes a co-estrelar Eco, o ator também estará em Daredevil: Bron Again, nova série do Demolidor integrada à franquia de Kevin Feige, algo celebrado pelo intérprete do Rei do Crime. “Acho que todos os poderes que controlam todo esse mundo criativo do MCU também acreditam que estamos no lugar certo agora”, disse ele ao Collider.

Devo dizer que [temos] sorte mesmo”, seguiu ele.“Quero dizer, minhas séries favoritas até agora foram Cavaleiro da Lua e Loki, e temos esses caras como diretores, e isso é muita sorte. E temos Dario [Scardapane], que é um roteirista incrível e que escreveu O Justiceiro. Estamos em um lugar muito feliz agora.

Segundo D’Onofrio, sua empolgação é compartilhada por Charlie Cox, que voltou ao papel de Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. “Eu e Charlie realmente sentimos que a vibe certa está lá.” O ator também afirmou que conversa quase todos os dias com o colega e que “estamos muito entusiasmados” com a perspectiva de voltar a filmar Born Again em breve. “Estamos nos reerguendo [depois da greve]. Vamos começar logo, espero que o quanto antes.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Com produção paralisada desde o início da greve dos atores, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.