Demolidor: Renascido está a caminho do Disney+ para trazer de volta Matt Murdock e Wilson Fisk. Ao que parece, entretanto, o protagonista e o antagonista da série estrelada por Charlie Cox não terão tantos encontros, pelo menos na nova temporada.
Agora, Cox falou um pouco sobre essa relação entre Murdock e Fisk e o distanciamento entre os dois. "Com esses personagens, você sempre sente que, se cruzarem o caminho um do outro, eles vão lutar até a morte", disse Cox ao Collider. "Seria altamente explosivo. Então você precisa, ao roteirizar a série, na construção dela, criar um limite de tempo no qual eles podem estar juntos na tela, e dar uma razão real para que eles não estejam juntos", completou.
Além do retorno de Cox como Demolidor, a série terá Jon Bernthal como Justiceiro, Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).