O aguardado retorno de Charlie Cox como Matt Murdock na série Daredevil: Born Again ainda não tem data para chegar ao streaming. Entretando, a parada em virtude da greve dos roteiristas e atores de Hollywood abriu espaço para que a série passasse por algumas mudanças, como o retorno de Foggy e Karen. Agora, o chefe de streaming, TV e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, revelou o motivo por trás de algumas mudanças na série.
Em conversa com o The Hollywood Reporter, Winderbaum afirmou que as séries Loki e X-Men 97' influenciaram em Daredevil: Born Again."Honestamente, muita coisa de Born Again foi influenciada tanto por Loki quanto pela nossa experiência com X-Men 97'. É tudo sobre honrar o que veio antes para encontrar novos arcos dramáticos para personagens icônicos. Então eu estou muito empolgado para o que está no nosso horizonte. Há um trabalho muito, muito bom vindo, que o público vai realmente amar", afirmou.
Born Again conta ainda com os retornos de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro). Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona) Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).
Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ após paralisação nas gravações por conta da greve dos atores de 2023. Mesmo com filmagens retomadas, a série ainda não tem previsão de estreia.