O Marvel Studios revelou as primeiras cenas de Eco, série derivada do Gavião Arqueiro, durante painel na D23. A prévia, exclusiva para quem compareceu ao evento, revela o retorno de Alaqua Cox no papel-título, assim como adianta o que os fãs podem esperar das participação de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime; confira a descrição da prévia abaixo.
Segundo o editor do Omelete, Jorge Corrêa, a prévia investe no destaque dado aos povos indígenas dos Estados Unidos. Gerações da família de Eco são destacados, bem como uma nova perna biônica para a personagem. Ela aparece buscando suas origens, então é revelada em confronto com o Rei do Crime. Mais uma vez vivido por D'Onofrio, Wilson Fisk está sem um olho, depois de ser baleado pela afilhada no último episódio de Gavião Arqueiro.
Durante o painel, Cox e D'Onofrio falaram com o público e celebraram a produção. "É incrível e maluco estar aqui, é demais ter outros atores como esses do meu lado, eu não poderia ter feito nada sem eles", afirmou a atriz, em língua de sinais. "Trazer Fisk de novo é algo empolgante", acrescentou o ator.
Eco vai acompanhar a personagem após sua debandada de Nova York no final de Gavião Arqueiro. Em sua cidade natal, ela precisa "enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente".
O elenco conta também com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Quem assume a direção dos episódios é a dupla Sydney Freeland e Catriona McKenzie.
A data de estreia de Eco ainda não foi definida, mas se sabe que ela acontecerá entre os meses junho e agosto de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.