Introduzido oficialmente ao MCU em 2021, o Wilson Fisk de Vincent D’Onofrio deve ocupar um importante papel no futuro da franquia tocada por Kevin Feige a partir de Eco. Questionado em uma entrevista se o Rei do Crime teria um papel semelhante ao que Thanos (Josh Brolin) teve na Saga do Infinito, Brad Winderbaum, produtor-executivo da série, revelou que o Marvel Studios tem planos para transformar o vilão na grande ameaça do núcleo urbano do universo cinematográfico — assista acima, a partir de 1:28.
“Não posso dizer muito, apenas que [Eco] é um capítulo crucial na vida de Fisk e prepara o palco de forma impressionante para o que virá depois”, afirmou.
D’Onofrio estreou como Wilson Fisk em Demolidor, série que abriu a franquia Os Defensores na Netflix e ficou no ar por três temporadas. Após o cancelamento das produções, o ator voltou ao papel em Gavião Arqueiro, estreando oficialmente no MCU em 2021. Além de Eco, o Rei do Crime também participará de Daredevil: Born Again, produção do Disney+ focada no Homem Sem Medo de Charlie Cox.
Em Eco, voltaremos a acompanhar Maya, a ex-capanga do Rei do Crime que fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro. Ela vai retornar para a sua terra natal após os eventos desastrosos em Nova York — mas logo perceber que o passado a persegue como uma sombra.
Protagonizada por Alaqua Cox, a série conta com os retornos de Vincent D'Onofrio e Charlie Cox. Marion Dayre (Better Call Saul) e Amy Rardin (Jane the Virgin) estão no comando do roteiro de Eco, enquanto a direção ficou com Sydney Freeland (Reservation Dogs).
Eco tem estreia marcada para 9 de janeiro, às 23h horas, no Star+ e no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários