Diretora de Eco se inspirou na série do Demolidor da Netflix para cena de luta

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Diretora de Eco se inspirou na série do Demolidor da Netflix para cena de luta

Nova atração do MCU estreia em janeiro no Disney+

Omelete
2 min de leitura
06.11.2023, às 12H22.

Sydney Freeland, diretora que trabalhou em Eco, disse que se inspirou na série do Demolidor da Netflix para as cenas de luta da nova atração do MCU. Vale lembrar que o personagem vivido por Charlie Cox estará presente na produção e será um dos rivais da heroína interpretada por Alaqua Cox.

"Não sei se posso dizer isso, mas adoro o Demolidor da Netflix. É ótima. E então certamente pegamos o estilo de luta do Demolidor, foi uma espécie de aceno àquela série. Mas também queríamos mostrar que essas são pessoas em nossa série. Eles sangram, morrem, são mortos e há consequências no mundo real. E, novamente, não é o destino do universo que está em jogo, porque acho que uma vez que você vai tão longe, você pode perder um pouco a visão. E isso meio que ditou um pouco o tom [de Eco]", explicou Freeland.

Em Eco, voltaremos a acompanhar Maya, a ex-capanga do Rei do Crime, que fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro. Ela vai retornar para a sua terra natal após os eventos desastrosos em Nova York — mas logo irá perceber que o passado a persegue como uma sombra.

Além de Cox, a série conta com os retornos de Vincent D'Onofrio e Charlie Cox. Marion Dayre (Better Call Saul) e Amy Rardin (Jane the Virgin) estão no comando do roteiro de Eco, enquanto a direção ficou com Sydney Freeland (Reservation Dogs).

Eco tem estreia marcada para 10 de janeiro no Disney+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.