Elizabeth Olsen comentou sobre as críticas lançadas contra a Marvel por cineastas como Martin Scorsese e Francis Ford Coppola, entre vários outros, em nova entrevista ao The Independent. A atriz de WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura comentou que fica incomodada quando as pessoas tentam fazer filmes de super-heróis parecerem "um tipo de arte menor" do que outros longas.
"Não estou dizendo que estamos fazendo filmes indies de arte, mas acho que dizer esse tipo de coisa insulta a nossa equipe de bastidores, o que me deixa um pouco revoltada. Essas pessoas estão entre as melhores designers de produção, operadores de câmera do mundo", disse ela.
"Esse tipo de crítica tira o valor do trabalho dessas pessoas, que inclusive também trabalham em filmes que ganham prêmios por aí. Pelo ponto de vista de um ator, que seja, eu entendo. Não é o mesmo tipo de performance. Mas jogar a Marvel para baixo tira o mérito de centenas de pessoas muito talentosas. Isso me irrita", completou.
Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.