Barry Keoghan revelou uma direção bem curiosa que recebeu de Chloe Zhao no set de Eternos. Segundo o ator, a cineasta pediu para que ele se portasse mais como o Anakin Skywalker de Hayden Christensen na Trilogia Prelúdio de Star Wars. “Ela me queria um pouco mais rígido e de queixo erguido”, afirmou ele à GQ — assista acima, a partir de 7:31.
“Essa foi a única preparação que realmente fiz, aprender a andar um pouco mais devagar” continuou Keoghan antes de admitir que tentou usar os poderes de seu personagem.“Tentei controlar a mente das pessoas e elas diziam: ‘O que você está fazendo? Por que você está me encarando?”
- [Crítica] Eternos não é só lacração e faz da representatividade sua razão de ser
- Confira os detalhes das duas cenas pós-créditos de Eternos
- As diferenças entre as HQs de Jack Kirby e o filme Eternos
Dirigido por Chloé Zhao, Eternos contou a história dos seres místicos e imortais que, na mitologia da Marvel, protegem a Terra e guiam o destino da humanidade há séculos. Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) completam o time.
Lançado em novembro de 2021, ainda durante a fase mais aguda da pandemia de Covid-19, o longa arrecadou US$402 milhões mundialmente. Eternos está disponível no Disney+.