Desde a estreia de Eternos e todas as explicações sobre a natureza dos heróis do filme, fãs da Marvel começaram a questionar se Ego, de Guardiões da Galáxia 2, poderia ser um Celestial. Segundo o The Director, que falou com Ryan e Kaz Firpo, roteiristas do título dirigido por Chloé Zhao — que também assinou o roteiro, a resposta é, no mínimo, intrigante.
[Atenção: leves spoilers de Eternos adiante]
Personagem interpretado por Kurt Russell no segundo filme de Guardões da Galáxia, Ego é o pai de Peter Quill (Chris Pratt) -- e, no longa, ele alega ser um Celestial.
“Eu acho que você viu os Celestiais agora em nosso filme, o que eles são, do que são capazes, o fato de que são realmente tão grandes quanto planetas, dão à luz sóis, e eles são deuses espaciais imortais — ainda mais do que nossos minúsculos deuses espaciais imortais. (...) Então, acho que vai ser algo que vamos explorar um pouco mais”, afirmou Kaz.
Segundo Kaz, os três roteiristas conversou longamente sobre isso, e propuseram que essa teoria possa ser explicada futuramente em Guardiões da Galáxia 3: “Ego é um personagem realmente fascinante, esteja ele mentindo ou não, isso é uma questão” contou.
- [Entenda o final de Eternos
- Confira os detalhes das duas cenas pós-créditos
- Como Eros pode se encaixar no MCU
- Chloe Zhao revela de quem é a voz na cena pós-créditos
Eternos conta com Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Kit Harrington, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.
- [Crítica]: Eternos não é só lacração e faz da representatividade sua razão de ser
- Quem é quem em Os Eternos, novo filme da Marvel
- Os easter eggs e referências de Eternos
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários