Eternos, o próximo filme da Marvel, teve um inesperado impacto na produção de outra grande franquia de Hollywood: The Walking Dead. Segundo disse o produtor Nate Moore ao Screen Rant, a relação entre as duas produções tem a ver com a atriz Lauren Ridloff.
"Ela teve que aparecer menos em The Walking Dead, porque tínhamos um papel enorme planejado para ela neste filme", comentou ele.
Ridloff vive Connie na série apocalíptica da AMC, enquanto interpreta Makkari em Eternos. No filme de ação da Marvel, ela é a primeira atriz surda a viver uma super-heroína (também surda) nos cinemas - e Moore também sabe da importância deste título.
"Aprendemos muito com Lauren. Quando tivemos a ideia de introduzir uma personagem surda, sabíamos que precisava ser do jeito certo. Então, lidar com uma atriz que faz parte da comunidade surda, e que também tem um marido surdo, foi essencial", disse.
- Quem é quem em Os Eternos
- Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade
- Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios
Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Harrington, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).