Com Eco, o Espadachim e Kate Bishop, Gavião Arqueiro vai trazer diversos personagens do MCU para as telinhas. Mas mesmo com tantos heróis já a bordo, o diretor Rhys Thomas ainda tentou colocar o Homem-Formiga na produção.
- O que a nova Hawkeye tem em comum com Mad Men
- Leia o recap dos dois primeiros episódios aqui
- Veja os principais easter eggs da estreia
- Fãs reagem à estreia no Twitter
Em entrevista ao The Playlist, Thomas revelou que lutou para trazer Paul Rudd à série. “Eu não quero revelar nada porque nós meio que começamos a apresentar [alguns personagens],” disse ao site. “Eu gosto da dinâmica de Paul [Rudd] e Jeremy juntos. Gostava da interação entre eles durante a turnê de imprensa para divulgar Os Vingadores. Então, [o Homem-Formiga] era um personagem que parecia uma maneira divertida para brincar com o absurdo da situação de Clint Barton... Mas não consegui trazê-lo para a série”.
O diretor ainda comentou que algumas de suas ideias não foram aprovadas por causa de outros planos acontecendo paralelamente em outras partes da Marvel.
“Eu disparava essas notas e ideias. Às vezes, eu acordava no meio da noite e pensava: 'Resolvi isso!' E você fica todo animado para lançá-la e então é quando alguém como Kevin [Feige], o cérebro abrangente de tudo, vai, 'Sim, isso é muito bom e tudo, mas sim, já estamos fazendo isso neste filme aqui… '”, explica. Mesmo com algumas de suas ideias negadas, Thomas afirma que não se sentiu oprimido pelos executivos. “Eles não dizem, 'Ok, aqui está um grande livro e um plano, então certifique-se de não tocar nas laterais deles, não faça isso.' Eles realmente apenas esperam que você tropece neles, e meio que empurram você de volta em outra direção”.
- Tudo o que sabemos sobre a série do Gavião Arqueiro no Disney+
- Gavião Arqueiro mostra perda auditiva do herói; por que isso é importante
- Conexão com MCU, máfia das HQs e mais! 10 segredos do trailer de Gavião Arqueiro
- Gavião Arqueiro precisa lidar com um dos erros de Ultimato: o Ronin
A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint ensinando a novata Kate a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.
A série terá seis episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.
Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, e os novos capítulos entrarão na plataforma todas as quartas.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários