Filmando Guardiões da Galáxia vol. 3, James Gunn deu a entender que o novo filme da franquia não será nada previsível. Em entrevista com o Collider, o cineasta afirmou que o longa “será diferente do que as pessoas esperam. É uma estrada difícil, mas estou feliz com o que fizemos até aqui - confira no vídeo acima.
Gunn ainda aproveitou a entrevista para elogiar Chukwudi Iwuji, com quem também trabalhou em Pacificador. De acordo com o diretor, o ator, que viverá um dos principais personagens do filme, tem impressionado seus colegas - e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. “As pessoas estão surtando com o quão bom ele é. Literalmente surtando. Estou bem feliz. Entreguei algumas cenas para a Marvel antes do recesso de Natal e Kevin ficou… As pessoas ficaram realmente animadas”.
Antes de Guardiões 3 chegar às telonas, a franquia comandada por Gunn ganhará um especial de Natal no Disney+ em 2022. “O especial de Natal… Quase tenho inveja dele, apesar de ter escrito, porque as pessoas piraram de tanto gostar do roteiro e eu fico ‘pera, tenho esse filme aqui que venho trabalhando há dois anos. Você está apaixonado por um roteiro que literalmente escrevi num tempo curtíssimo’”, brincou Gunn.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).