A volta de Charlie Cox ao papel de Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi celebrada com muitos gritos em todas as sessões de cinema, certo? Bem, aparentemente não. Cox revelou ao RadioTimes que entrou escondido na sala para acompanhar a reação dos fãs e ninguém se importou.
"É engraçado. Recebi tantas mensagens e ligações sobre esse momento. Meu sobrinho me mandou uma gravação de todo mundo comemorando. Então, fui num cinema perto de onde eu moro e literalmente fiquei parado no corredor... e, infelizmente, minha experiência foi silêncio para c*ralho".
Ainda assim, ele encara a situação rindo. "Fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo e me gravando, porque seria divertido ter esse momento de todo mundo comemorando e então...".
No longa, Cox não aparece com o tradicional traje do herói, mas atuando como o advogado de Peter Parker. Enquanto ele aconselha o garoto e o Happy (Jon Favreau) sobre as denúncias envolvendo o Mystério (Jake Gyllenhaal) e as Indústrias Stark, ele dá uma pista para o Teioso de que pode ter mais habilidades do que aparenta ao pegar com firmeza um tijolo jogado na direção dele.
Em outra entrevista, Cox comentou que espera voltar para o MCU. "Não sei de muita coisa. Mas estou muito empolgado sobre o que eu sei". Talvez ele tenha mais sorte na próxima vez.
- [Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção
- Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha
- Tom Holland revela que um Homem-Aranha usou bumbum falso em filme
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. A partir de 22 de março, ele estará disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra, e ainda neste ano o longa deve chegar ao catálogo da HBO Max.