O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, veio a público para advertir contra expectativas muito altas dos fãs sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Cercado por muitos rumores, o terceiro filme do Cabeça de Teia vivido por Tom Holland pode surpreender, mas também decepcionar muita gente. E foi sobre isso que o "Zé Boné" falou à Empire.
"Rumores são divertidos, porque muitos são verdade e muitos não são", disse Feige. "O perigo é quando você entra no jogo das expectativas querendo que as pessoas se empolguem com o filme que elas vão receber, e não que elas se decepcionem quanto a um filme que elas não tiveram", completou.
- Kevin Feige explica decisão de chamar Alfred Molina de volta em Homem-Aranha 3
- Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi tratado como "fim", diz Tom Holland
A Empire também revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker (Holland) em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.
Além de Alfred Molina, que voltará ao papel de Doc Ock, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de outros antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.
A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro.