A internet foi à loucura quando Hugh Jackman e Ryan Reynolds apareceram juntos em um vídeo anunciando que o ator australiano retornaria para o papel de Wolverine para Deadpool 3. Dessa vez, em uma nova entrevista, ele revelou as reais motivações que o fizeram voltar para o personagem.
De acordo com ele num bate-papo à Variety, a decisão de se aposentar do papel estava praticamente tomada, mas tudo mudou quando ele assistiu ao primeiro Deadpool. "Em 2016 eu fui a uma sessão de Deadpool. Tinha 20 minutos [de filme] e eu estava tipo, 'Ah, droga!' Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era '48 Horas' com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então [a decisão] está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui."
Jackman deu a notícia ao colega no final de agosto, durante uma viagem com a família, ele ligou para Reynolds que "vinha implorando diariamente por um filme de Wolverine-Deadpool", relatou. "Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: 'Eu não posso acreditar no momento disso'."
Reynolds estava prestes a se encontrar com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para falar sobre Deadpool 3. Jackman relatou que o ator ficou emocionado por "estar no set com um dos meus amigos mais próximos todos os dias é um sonho tornado realidade. Mas fazer isso com esses dois personagens icônicos lado a lado, está além dos nossos sonhos mais loucos."
Deadpool 3 chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024.
- Ryan Reynolds anima fãs com imagem misteriosa de Deadpool
- Criador do Deadpool critica a Disney
- Artigo: Como Deadpool 3 se encaixa no MCU?
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.